News
Carregando...

História do Site / Quem somos


HISTÓRIA DO SITE / CRONOLOGIA

24/02/2011 - Criação do blog, com fins de divulgar os princípios templários e denunciar injustiças e combater a tirânia do mundo, através de protestos e projetos. Criado pelo, até então, Postulante Juan Rodrigues da Silva, o site conta com o apoio da escola templária TempleBrasil.

28/03/2011 - Nosso fundador, o irmão postulante Juan Rodrigues da Silva, passa para a condição de Escudeiro, através da escola de formação templária TempleBrasil.

28/05/2011 - O Site agora conta com novas guias, sendo implantadas guias onde o visitante pode ler a Bíblia online, conhecer um pouco mais sobre São Miguel Arcanjo e nosso eterno valedor São Bernardo de Claraval. Com o número de acessos um pouco mais elevado, o site se encontra em fase de busca para novos projetos próprios.

21/09/2011 - Nosso fundador, o escudeiro Juan Rodrigues da Silva, passa para a condição de Aspirante a Sargento Templário de Capítulo, através da escola de formação templária TempleBrasil.

06/11/2011 - Depois de um longo período sem postagens, o site recebe um incentivo de leitores e irmãos e volta a ativa, sempre em busca de novos projetos e mensagens em geral.

16/11/2012 - Após missa em ação de graças pela investidura de novos Cavaleiros Templários, o até então postulante Juan Rodrigues da Silva, passa para a condição de Sargento Templário Professo da OSMTH (Ordem Soberana e Militar do Templo de Jerusalém).

20/08/2013 - O irmão Escudeiro Juan Rodrigues da Silva se eleva ao grau Eques (Cavaleiro Templário Professo) da OSMTH (Ordem Soberana e Militar do Templo de Jerusalém).

05/05/2014 - O blog TempleProject Brasil se esforça para conseguir mais visualizações, colocando mais conteúdos de interesses gerais, como autoajuda, afim de aumentar seu quadro de leitores.

10/08/2014 - O blog TempleProject Brasil, agora com mais leitores e visualizações diárias, busca fortalecer os valores do Templarismo.

04/12/2014 - O blog TempleProject Brasil está oficialmente vinculado à Casa Templária do Rio de Janeiro do Priorado do Rio de Janeiro da OSMTH (Ordem Soberana e Militar do Templo de Jerusalém) Porto - PT.

01/01/2015 - O blog TempleProject Brasil, agora está à procura de parcerias e network para que assim sua voz possa chegar mais longe e trabalhar em conjunto com outras instituições de mesmos interesses.

07/01/2015 - A irmã postulante do Priorado do Rio de Janeiro da OSMTH, Ana Carolina Bett de Oliveira, entra para a equipe do TempleProject Brasil.

15/01/2015 - O blog TempleProject Brasil se consolida como Blog Templário Católico.

15/01/2015 - O blog TempleProject Brasil confirma sua missão de evangelizar através da Doutrina da Santa Igreja Católica.

28/01/2015 - O blog TempleProject Brasil firma um acordo de parceria com o site Aleteia.org

EQUIPE TEMPLEPROJECT BRASIL

Redator / Webmaster
Fr.  Juan Rodrigues da Silva
Priorado do Rio de Janeiro - OSMTH Porto - PT
E-mail: seccom@templebrasil.org

Redatora / Editora
IP. Ana Carolina Bett de Oliveira
Priorado do Rio de Janeiro - OSMTH Porto - PT
E-mail: Não disponível
    Blogger Comment
    Facebook Comment

A Importância da Santa Missa